terça-feira, 22 de julho de 2008

Prometi mas não cumpri.

Não, não é a música da Canastra. Eu havia prometido pra mim mesmo, que ia parar de reclamar das constantes intervenções de murphy na minha vida, mas putz, tá complicado.
Vou fazer um breve resumo dos meus últimos três dias.

Domingo:

De tardezinha, após chegar em casa, fui pegar minha chave com o porteiro, como de costume. Chegando na portaria, o porteiro do turno da noite não encontra a chave e me diz que acha que o porteiro da tarde deve ter levado por engano. Ok, ligo pro tal porteiro e o cara se enche de desculpas e diz que tá indo me levar. Espero pacientemente por pouco mais de meia hora e ele chega. Tudo bem, to em casa, são e salvo da chuva que cai na rua. Entro, ligo o pc, ponho uma água pra aquecer, entro na internet, converso um pouco com a mãe. Faço uma sopinha, com torradas pra me preparar para ver o dvd da primeira temporada do House, que eu havia locado antes de vir pra casa. Tomo um banho, coloco uma roupa confortável, ajeito o cigarro, o cinzeiro e o isqueiro pra não ter que me levantar durante a sessão. Sirvo uma tigela de sopa, pego o edredom quentinho e ponho o dvd no aparelho. Fecho a gaveta, me sento no sofá e:

MEGATRON!!!!!!

Exatamente, meu dvd queimou!! Bem que eu havia desconfiado do preço camarada que o cara que arrumou ele da última vez, havia feito, mas tudo bem. O problema é que eu sou perseverante, pra não dizer burro. Me cheguei ao computador, com a confiança de que murphy não ia estragar a minha noite de domingo chuvosa. Coloco o dvd no drive e:

PAN! PAN!


Abre aquela agradável janelinha do windows que te acusa de ser um otário, dizendo error.
Aí não deu pra competir. Joguei o dvd longe e fui ver Dexter.

Segunda-feira:

Domingo à noite eu tinha colocado um filme para baixar. Um filme que eu to procurando há mais ou menos uns dois meses. Deixei baixando desde domingo até segunda-feira à noite. O filme tava chegando e eu já tava me preparando pra vê-lo. Quando faltavam 2% para o download ser concluído:

TZUUUUUM...

Aham! Faltou luz!!! Bah, eu não acreditei! Xinguei a CEEE até não poder mais e num ato de puro nervosismo, comecei a rir feito um imbecil sobre o meu azar contínuo. Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Depois que voltou a luz, eu me lembrei que havia salvo o link do download. Aí pensei: "po, é só colocar pra baixar de novo."
Oka! Entrei na porcaria do link e veio aquela mensagem amigável do rapidshare:

SORRY, THIS LINK HAS BEEN REMOVED.

Maravilha Alberto!!

Algum lazarento resolveu que aquele meu download atrapalhado pela CEEE seria o último proveniente daquele link e resolveu retirar! Sério, não tem condições.

Terça-feira:

O dia começou tranquilo, fui almoçar na casa da minha vó, pra receber a minha tia que veio do Paraná. Almoço em família, aquela coisa toda. Tri massa. Daí de tarde, resolvi ir no cinema, ver Batman sozinho. Quando eu to chegando na praça Coronel Pedro Osório surge um carro não sei de onde e passa em cima de uma poça dágua, me dando um verdadeiro banho! Conste que eu estava com uma calça clara e que provavelmente, ela estará sem condições de uso, até eu ter saco para lavá-la. Não preciso nem dizer que desisti de ir ao cinema. Mudei de direção e rumei pra casa.

Eu sei que é ruim a gente ficar reclamando toda hora, mas pombas, eu tenho know how pra isso.
Tá ficando chato já. Murphy tá de marcação cerrada comigo.

2 comentários:

Egídio Pizarro disse...

Bora se benzer, hein. Esse tal de vodu tá pegando geral.

Sandrine disse...

Daí que eu vim comentar e o windows me disse que essa página contém alguns ítens não seguros. Desejo continuar?

Sim, não me mixo fácil, RÁ!
Mas né, se tivesse usado torrent pelo menos o download estaria salvo.
E vai ver batman!!!!!!!!!!!!!!!!!

:*******
(L)