terça-feira, 15 de julho de 2008

Será?

Acabei de dar um passo atrás, pra depois poder dar um passo à frente.
Agora eu fico me perguntando se eu to fazendo a coisa certa ou se eu continuo enrolando para realmente fazer alguma coisa na minha vida, objetivamente.
Acordei de um pesadelo não faz muito. Trêmulo, suando frio e com a cabeça completamente revirada. Sensação de quase morte, de medo. Como se estivesse prestes a ser atacado por uma criatura desconhecida. Será? Ou será que é bem conhecida?
Não sei.
Martela, aquece e moldo aço e na cabeça, uma idéia cada vez mais frequente, que desse ano eu não passo.

Será?

2 comentários:

Sandrine disse...

Será? Eu espero não passar do ano que vem.
2008 meimerdão. Malditos anos pares.

(L)

sara disse...

normalmente a gente dá um passo pra trás, pra depois dar dois pra frente. faz isso que as coisas andam mais rápido.
:D