terça-feira, 22 de julho de 2008

to que não me aguento.

Digamos que a organização não é o meu forte. No meu pc, devem ter umas 8 pastas com o nome "alex arrumar".
Meu quarto é do tamanho dos banheiros do papuera e eu sempre tenho que arredar alguma roupa ou eventual banco para poder fechar a porta. Meu guarda-roupas é uma montoeira de calças e casacos, muitos que há anos eu não uso e que sempre que vejo, prometo que vou organizá-los e dá-los para alguém.
Como é que pode né? Todo ano eu separo um catatau de roupas e dou pra um amigo meu, que é uma espécie de irmão mais novo. O incrível é que deve fazer quase um ano que eu não compro roupas novas e meu guarda-roupas segue entulhado.

Outra coisa incrível, eu devo comprar e roubar umas 20 palhetas por mês, mas sempre quando eu quero tocar, tenho que ficar revirando latas, bolsos e mochila pra ver se acho alguma ou algo que o valha e o melhor de tudo é que eu sempre acho a mesma!!
A mãe sempre disse pra eu ser organizado com as minhas coisas, mas sempre entrava por um ouvido e saía por outro. O troço tá me afetando de verdade. Não são raros os programas e ocasiões que eu perdi esse ano, por causa da minha falta de organização, mas eu tô disposto a mudar isso.

Tá, vamos considerar que são 4:15 da manhã e obviamente amanhã eu vou acordar e continuar fazendo tudo do mesmo jeito. Revirando as roupas que estão ali em cima da cadeira, até achar alguma que esteja em condições de uso. Depois vou tomar banho e forjar alguma coisa pra comer, me sentar na frente do computador, baixar as músicas que eu tenho que baixar, ler os blogs que eu tenho que ler, responder tudo que é porcaria que eu invento de me meter e daí sair de casa atrasado como sempre.
Agora mesmo, eu juro que eu tinha pensado numa frase de impacto pra terminar esse texto, mas agora não tô conseguindo lembrar.
Haja paciência!

Nenhum comentário: