segunda-feira, 28 de julho de 2008

cadê?

Eu to em crise! Não, peraí, crise é uma palavra forte demais (e um tanto quanto gay também). Faz horas que eu não consigo fazer o que antes era relativamente normal pra mim. Eu simplesmente pegava a guitarra e começava a tocar qualquer coisa. Naturalmente, algumas frases iam saindo. Óbvio que a maior parte das coisas eu arquivei e nunca mais toquei, mas era um bom exercício. Faziam uns três meses que eu não parava pra compor nada, daí, semana passada eu me acordei no meio da noite com uma música pronta na cabeça. Escrevi, toquei um pouco e voltei a dormir. No outro dia, acordei e só fui lembrar da música bem tarde. Toquei e gostei do que tinha feito. Entretanto, isso foi um lapso de criatividade. Por três dias seguidos eu peguei a guitarra e tentei fazer algo. Nada. Recorri as minhas letras inacabadas e tentei colocar um ponto final em algumas. Nada também, todas com resultados pra lá de vexatórios. Comecei a me achar óbvio demais. Tudo óbvio, tudo fraco. Tô meio de cara com isso. Pensei em mudar um pouco as coisas que eu ouço, pra ver se eu consigo me desligar do wannabe cazuza que existe em mim, mas até agora não tá surtindo efeito... Vamos ver se vai funcionar.

3 comentários:

Egídio Pizarro disse...

Wannabe Cazuza? Bissexualismo?

Não sou ovo, mas estou chocado.

Jan disse...

^^
Acontece.

Sabe, li sobre a tua "organização".
Eu, pelo menos, quando ando assim, é porque estou tão desorganizada por dentro que não consigo organizar por fora...então, tiro um dia para mim, começo a organizar por fora, enquanto me organizo por dentro.
Uma música ajuda nessa hora.
Depois que organizo as coisas, paro e olho para tudo bonitinho, depois olho para a bagunça de dentro com calma e vejo o que fazer.

Sabe, a minha humilde opinião é de que meu amigo precisa de um tempo para si.

Dá uma respirada, Alberto!


abração!

Jan disse...

Como dizem meus tios lá de fora: "sempreazórdi!"

^^

É bom poder dar uma força para quem tem as mesmas inquietações quando a gente já achou alguma forma de lidar com elas

;)

Abração!

Linkado por aqui, e fazzz tempo

^^

Cuida-te.