segunda-feira, 30 de junho de 2008

Falta pouco pra R$1,00.

O seu Lili tava certo. Eu prefiro ter um filho viádo, do que um filho que trabalhe no departamento meteorológico. Que inverno é esse? Cadê o frio? Até agora só vi ( e senti) a chuva e a umidade dessa cidade maldita. Saio de casa com casaco e o escambal e fico carregando tudo, minha mochila não aguenta mais. Tá dose.
Daí que no final de semana fui viajar pra fora com a família e pensei "po, vou levar um casacão porque lá é frio."


Rá!


Passei o dia todo de camiseta!

CAMISETA BIXO!

E óbvio que eu saí de casa com uma camiseta que eu uso pra dormir, daí ficou bacana. Toda a família reunida pro aniversário da Eleninha e eu lá, com uma camiseta furada embaixo do braço!
Por isso que o meu amigo Egídio tá certo.

Inverno mais rigoroso dos últimos anos, só se for economicamente falando, porque como diz meu amigo Cabelo, "falta pouco pra um real."

2 comentários:

sara disse...

Não sei aí, mas aqui o pessoal tá passando um friozinho massa, com direito a usar umas 3 blusas. E eu como sou exagerada e friorenta, uso 4 ou mais.
o/

Egídio Pizarro disse...

Pombas, encerrou a cota de frio né? Chegou de sair entrouxado de roupa. Assim tá bacana, AÊ!