terça-feira, 12 de agosto de 2008

A piada da semana.

Eu ia postar um texto sobre os jogos olímpicos, mas resolvi deixar pra postar no final da competição, pra ver se ele ainda vai fazer sentido.
Enquanto isso, conto aqui um fato engraçado que aconteceu comigo essa semana.
Conversando com uma amiga, que obviamente manterei a identidade em sigilo, ela me larga a seguinte pérola:

- Mudaram o local das olimpiádas né?!
- Como assim?
- Ué?! Eu achei que os jogos fossem ser disputados em Pequim, mas vendo tv esses dias eu notei o logotipo e vi que tava escrito Beijing...
- Não é possível...
- É impressionante a organização desses chineses né?! Olha a estrutura que os caras montaram de uma hora pra outra... Imagina se fosse aqui no Brasil.
- Não é possível...
- Pois é! Eu também não acreditei, to impressionada.
- Imagina como eu fiquei agora.

Um comentário:

Egídio Pizarro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHSHAHASHASHASHASHASHSAHJLKFHSDKJAG